sexta-feira, março 29, 2024

Abaixo-assinado pede boicote a ‘Death Note’

Agora fica a pergunta, se muita gente que assina a Netflix tá mais do que curioso e/ ou ansioso para assistir a adaptação de ‘Death Note‘, tais pessoas vão realmente deixar de assistir por um suposto “esbranquiçamento” do elenco?!

Pois é!

Mas para Sarah Rose, que fez um abaixo-assinado questionado a quantidade de “atores brancos” presentes no filme da Netflix, faz todo sentido.

A autora da ação diz que ‘Death Note‘ é um produto cultural diretamente ligado ao Japão, e que apenas atores japoneses poderiam participar da adaptação, mesmo sendo uma adaptação americana.

Então, quer dizer que se o Japão – numa situação hipotética – decidir fazer uma adaptação de ‘O Senhor dos Anéis‘, que é um produto cultural totalmente ligado ao Ocidente, o elenco deveria ser formado apenas por americanos e britânicos?!

Bem, se alguém se interessou em fazer parte do abaixo assinado, você pode conferir outros detalhes clicando aqui.

 

 

De qualquer forma, a adaptação tem estreia marcada para 25 de Agosto.

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

Não deixe de assistir:

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

Death Note estreará com exclusividade na Netflix em 25 de agosto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS