quinta-feira, março 28, 2024

ABC encomenda oficialmente spin-off de ‘Roseanne’

A ABC encomendou oficialmente a série ‘The Conners‘, spin-off de ‘Roseanne‘ com os membros da série original, John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman.

Roseanne Barr, obviamente, não fará parte da nova série, e não terá nenhum envolvimento criativo ou financeiro. Em uma declaração, Barr disse: “Eu me arrependo das circunstâncias que me fizeram ser retirada de ‘Roseanne’. Eu concordei com um acordo para que 200 empregos pudessem ser salvos, e eu espero o melhor para todos os envolvidos.”

Após o anúncio do cancelamento da série por parte da ABC, outras emissoras que detém os direitos de transmissão dos ciclos anteriores cancelaram as constantes reprises de ‘Roseanne‘.

Todos os canais do conglomerado Viacom, como a Paramount Network, TV Land e CMT, descartaram as exibições. A rede de TV, Laff, anunciou que vai parar de comercializar a série.

No entanto, a plataforma da Amazon, Prime Video, ainda conta com as nove temporadas antigas em sua grade de programação. Em contrapartida, a concorrente Hulu seguiu a mesma decisão da Viacom e já removeu todos os 10 ciclos de seu serviço. Em uma declaração, Channing Dungey, presidente da ABC disse: “O tweet de Roseanne é abominável, repugnante e inconsistente com os nossos valores, e nós decidimos cancelar a série.”

Nos tweets, que já foram apagados, Barr disse que Valerie Jarrett, que faz parte da equipe do Obama, era uma combinação entre um grupo político islamita e o filme ‘Planeta dos Macacos‘.

O revival de ‘Roseanne‘, que havia sido renovado no começo do ano, foi a maior estreia de 2017, com 5.1 pontos na demo, e 18,16 milhões de espectadores no total.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS