ABC está planejando séries baseadas em heroínas da Marvel

Embora a Marvel tenha investido em adaptações dos quadrinhos para a TV, ainda há um grande número de personagens femininos que não apareceram nas telinhas.

Pensando nisso, a diretora de entretenimento da ABC, Karey Burke, revelou ao Deadline que a emissora está em negociações para desenvolver uma nova série protagonizada por uma super-heroína da Marvel.

“Eu falei com a Marvel e estamos em conversas ativas sobre um projeto em particular. Algo totalmente novo.”

Burke não deu mais detalhes, mas a série deve ser a primeira de uma estratégia para adaptar quadrinhos de super-heroínas da Marvel para a TV.

Esta é uma ótima oportunidade para introduzir Mulher-Hulk, Gata Negra, Mulher-Aranha, ou até mesmo para reaproveitar os arcos de Elektra Natchios em futuras produções.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...