Em entrevista ao Collider, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett confirmaram que há uma referência direta de ‘Casamento Sangrento‘ no terror cômico ‘Abigail‘, indicando que ambas produções compartilham o mesmo universo.
Na mansão onde os criminosos capturam a vampira bailarina titular, há um retrato de um ancestral de Tony Le Domas, interpretado pelo Henry Czerny (‘Pânico VI’) no filme de 2019. O retrato na mansão sugere que as duas famílias se conhecem, e ambas histórias apresentam elementos sobrenaturais que justificariam essa conexão.
Em ‘Casamento Sangrento‘, foi revelado que Victor le Domas fez um acordo com o demônio Bail para garantir poder e fortuna para sua família. E, considerando a longevidade de um vampiro como Lazer, não é difícil imaginar que ele possa ter ajudado no acordo em si.
Vale lembrar que ‘Abigail‘ arrecadou US$ 42,6 milhões mundialmente.
Além disso, o terror recebeu uma nota B+ dos espectadores no CinemaScore e, junto às críticas positivas – 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Confira nossas entrevistas e siga o CinePOP no Youtube:
Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.