quarta-feira, maio 29, 2024

‘Abigail’ não foi feito para ganhar sequências, revelam os diretores

Abigail’ estreia hoje (18) nos cinemas nacionais e giram em torno de uma quadrilha que sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.

Durante uma entrevista para o ComicBook, os diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin (‘Casamento Sangrento’) foram questionado se já estão de olho em sequência ou uma possível franquia.

No entanto, eles revelaram que o filme não foi feito para ganhar sequências.

“Acho que voltaríamos a qualquer coisa relacionada a Abigail em um piscar de olhos. Mas não há nenhum projeto para isso”, disse Gillett. “Não fizemos esse filme com nenhum planejamento de franquia, porque nossos filmes favoritos e os filmes que amamos fazer são aqueles que tem um final realmente definitivo e satisfatório para os personagens.”

Ele continuou:

“Também gosto de histórias inacabadas. Na verdade, adoramos histórias que existem fora do enquadramento. Não é o caso de ‘Abigail‘. Mas em qualquer outro filme, vamos aparecer para fazer qualquer coisa com esses atores incríveis e trabalhar com a Universal novamente seria uma grande honra.”

Lembrando que ‘Abigail’ conquistou aclamação da crítica no Rotten Tomatoes.

A aprovação do filme subiu para 81% de aprovação baseada em 16 avaliações.

Os críticos elogiam o filme por ser divertido, violento e sangrento, com destaque para as cenas de gore.

Não deixe de assistir:

Confira alguns trechos das avaliações:

“Abigail tem humor, ação e muito, MUITO sangue. É difícil se destacar em um mar vermelho de filmes de vampiros, mas este consegue.”, Kelly McClure – Salon.com

“Com um compromisso insano com a pulverização arterial e um conjunto entusiasmado, Abigail acaba sendo outro prazer para todos os fãs de Bettinelli-Olpin e Gillett. É uma explosão sangrenta.”, Bloody-Disgusting.

“O filme não é de todo ruim, mas Abigail, a pequena vilã pirueta, poderia usar alguns sérios… ensaios”, disse Alison Foreman do IndieWire.

“Há pontos de Abigail que parecem muito com o horror pintado por números, cheio de despejos de exposição que efetivamente me tiraram da narrativa sangrenta em sua necessidade de cortar a tensão”, disse Maggie Boccella do Collider.

“No que pode se tornar um dos maiores filmes de vampiros de todos os tempos, Abigail oferece uma visão extremamente sangrenta, divertida e bem-humorada do subgênero”, disse Jordan Williams do Screen Rant.

“‘Abigail’ define a fasquia como a mais divertida que se pode ter com um filme de terror do ano. Em outras palavras, “Abigail” é horror na ponta”, disse BJ Colangelo do Slashfilm.

“Não é mal feito, apenas desinspirado e jogado”, disse Simon Abrams do Roger Ebert.

“Um longa ensanguentado faz um bom momento. Um giro inteligente no gênero vampiro cheio de cenários selvagens e gore, alimentado ainda mais por um conjunto elétrico perfeitamente fundido”, disse Perri Nemiroff do canal Perri Nemiroff no YouTube.

“Abigail é um bom momento divertido, sinuoso e sangrento. Encontra o equilíbrio perfeito entre humor e horror. E o conjunto de personagens se equilibra bem”, disse Sean Chandler do Sean Chandler Talks About.

“Radio Silence provou ser uma das vozes mais emocionantes, e crucialmente, divertidas do gênero de terror e Abigail leva isso para o próximo nível”, disse Rosie Fletcher do Den of Geek.

“Um festival de diversão absolutamente insano, sangrento, cheio de gore. Provavelmente o melhor momento do cinema este ano inteiro. Vejo em um teatro lotado!”, disse Tessa Smith da Mama’s Geeky.

“Abigail trouxe tudo o que eu quero em um filme de vampiros: grandes personagens, grandes risadas e galões de sangue. Alisha Weir é uma explosão para assistir enquanto brinca com sua comida no melhor e mais divertido filme de Radio Silence até agora”, disse Cody Leach do canal Cody Leach no YouTube.

‘Abigail’ estreia no próximo dia 18 de abril nos cinemas nacionais.

Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Abigail‘ marca a reunião entre a atriz Melissa Barrera e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, após ‘Pânico 5 e 6‘.

Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘  – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).

A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS