Em entrevista à People, a icônica Bette Midler, que recentemente confirmou seu retorno para o vindouro Abracadabra 2’ ao lado de Sarah Jessica ParkerKathy Najimy (trio que deu vida às Irmãs Sanderson no longa original), revelou alguns detalhes sobre o roteiro da continuação.

“[O estúdio] nos apresentou uma premissa e, depois que compreendemos o que estava acontecendo, porque já faz 27 anos, nós olhamos para isso e creio que todas concordamos que a sequência era incrível”.

Recentemente, em entrevista ao ComicBook.com, o roteirista do longa original, Mick Garris falou sobre o possível retorno do elenco original para a vindoura sequência, explicando que a química de Parker, Midler e Najimy foi o grande motivo pelo filme ter conquistado uma legião de fãs.



“Estou animado [para a sequência], mas acredito que a principal razão do filme ter funcionado foram as Irmãs Sanderson, aquelas atrizes naqueles papéis, aquelas performances que eu acredito serem a chave da longa vida do filme. Fez um sucesso modesto quando saiu. E acho que elas são o motivo do filme ainda ser conhecido desde quando saiu em 1993. E eu adoraria vê-las retornando. Acho que esse é o plano, mas não sei. Ouvi dizer que é isso o que está acontecendo.”

Adam Shankman será o diretor.

Aproveite para assistir:



A intenção é lançar a sequência no serviço de streaming Disney+. O projeto ainda está nos estágios iniciais de produção.

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever ‘Abracadabra 2‘.

O filme original carrega consigo uma legião de fãs. Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia High School Musical), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE