sexta-feira, março 29, 2024

‘Hotel Transilvânia’: Sony lança curta-metragem focado no adorável cachorro gigante de Dennis; Confira!

Sony Pictures Animation lançou em seu canal do YouTube um adorável curta-metragem baseado na franquia ‘Hotel Transilvânia’.

Intitulado ‘Puppy!’, o filme é focado no jovem Dennis (Asher Blinkoff) pedindo para seus pais um bichinho de estimação – no caso, um fofo cachorro gigante que causa muita confusão.

Confira:

Vale lembrar que o quarto filme da franquia será lançado no dia 6 de agosto de 2021.

O cineasta Genndy Tartakovsky, que dirigiu todos os longas anteriores, revelou há alguns meses que não retorna à direção do novo filme.

Quando questionado pelo Collider se tinha algumas novidades sobre a sequência animada, ele comentou que outro nome foi contratado para substituí-lo no comando do projeto.

Não tenho [muito a contar]. Eles estão no processo de escrita e não vou dirigir. Então contratamos um diretor e tudo o mais. Está caminhando a passos curtos.

Jennifer KluskaDerek Drymon comandam o projeto no lugar de Tartakovsky.

Ainda não se sabe se Adam SandlerAndy Samberg, que viveram Drácula e Jonathan nas iterações predecessoras, retornam para o próximo capítulo.

Vale lembrar que o longa anterior, ‘Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas‘, se tornou a animação de maior bilheteria da Sony Pictures, com arrecadação de US$ 526.5 milhões.

Não deixe de assistir:

Juntos, os três filmes da franquia já arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhão.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS