Na última semana, o Collider revelou que a Disney está correndo com a sequência de ‘Abracadabra‘ – sucesso de 1993 dirigido por Kenny Ortega (franquia High School Musical).

A intenção é lançar a sequência no serviço de streaming Disney+.

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever ‘Abracadabra 2‘.

Agora, foi revelado que D’Angelo também recebeu a missão de tentar trazer o elenco original de volta, incluindo Bette Midler como Winifred, Sarah Jessica Parker como Sarah, e Kathy Najimy como Mary Sanderson. Por enquanto, nenhuma das três confirmou o retorno.

O projeto ainda está nos estágios iniciais de produção.

Aproveite para assistir:

O filme original carrega consigo uma legião de fãs. Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia High School Musical), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Apesar de não ter feito muito sucesso de bilheteria e de crítica, arrecadando pouco mais de 39 milhões de dólares à época do lançamento, o longa foi elevado ao status de cult. Rumores de sua sequência já despontam nas redes sociais há vários anos.
Mick GarrisNeil Cuthbert assinaram o roteiro do primeiro filme.
Abracadabra 2’ ainda não tem estreia confirmada. A plataforma do Disney+, por sua vez, será lançada no dia 12 de novembro deste ano.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE