quinta-feira, março 28, 2024

‘Abracadabra 2’: Thora Birch quer retornar para sequência

Há alguns meses a atriz Sarah Jessica Parker confirmou que o trio de bruxas de ‘Abracadabra‘ estará retornando para a sequência anunciada em outubro.

E, durante uma entrevista para o Hollywood Life, Thora Birch, intérprete da protagonista Dani Dennison, disse que adoraria reprisar seu papel.

“Estou empolgado com a sequência. Já faz uns cinco anos que estou ouvindo sobre os planos para um novo filme, então você não faz ideia do quanto estou animada. Eu não sei muito sobre o enredo, não sei que rumo escolheram para os personagens… Mas se me chamassem para atuar na sequência, eu toparia, dependendo do roteiro. Tenho certeza que Dani não se transformou em traficante de drogas, então estou à disposição.”

Para quem não se lembra, Dani Dennison é a responsável por derrotar as irmãs Sanderson na noite de Halloween depois que seu irmão mais velho Max (Omri Katz) acende a vela de chama negra e desperta as bruxas.

Por enquanto, ‘Abracadabra 2‘ está nos estágios iniciais, e ainda não há previsão de estreia.

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever a continuação.

O filme original carrega consigo uma legião de fãs. Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia ‘High School Musical’), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Apesar de não ter feito muito sucesso de bilheteria e de crítica, arrecadando pouco mais de 39 milhões de dólares à época do lançamento, o longa foi elevado ao status de cult. Rumores de sua sequência já despontam nas redes sociais há vários anos.
Mick GarrisNeil Cuthbert assinaram o roteiro do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS