sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra 3’ é OFICIALMENTE confirmado pela Disney

‘Abracadabra’ tornou-se um dos grandes clássicos do Dia das Bruxas e, mesmo trinta anos depois de seu lançamento oficial, continua a encantar os fãs. Não é surpresa que a sequência lançada em 2022 tenha quebrado recordes de streamings no Disney+ e deixado portas abertas para mas um capítulo da franquia.

Agora, em um recente perfil publicado pelo New York TimesSean Bailey, um dos principais executivos da Casa Mouse, comentou sobre projetos futuros da companhia e aproveitou para confirmar oficialmente que ‘Abracadabra 3’ está em desenvolvimento.

Apesar de nenhuma informação mais concreta ter sido revelada, acredita-se que Bette MidlerSarah Jessica ParkerKathy Najimy, que interpretaram as icônicas Irmãs Sanderson, devam voltar mais uma vez para a continuação.

Em entrevista à EW, Midler, que interprete Winifred Sanderson, revelou que adoraria que a história se transformasse, de fato, em uma saga, dizendo que essa é uma ambição que ainda quer conquistar.

“Eu adoraria ter uma franquia – especialmente para uma personagem que eu amo interpretar. Se houvesse um terceiro [filme], eu obviamente participaria, mas não sei como. Não imagino o que a história seria, mas eu amo Winifred, Sarah, Mary e nosso relacionamento. É bom para as mulheres. Nós ficamos juntos não importa o que aconteça, mas causamos caos, e não são muitas mulheres que fazem isso”, ela contou.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Adam Shankman revelou que, além de uma nova sequência, a franquia ‘Abracadabra‘ também pode ganhar possíveis spin-offs.

“Acredito que [a diretora] Anne [Fletcher] lidou muito bem com o arco narrativo da Becca. Nós discutimos muito sobre como essa trama iria funcionar, e a Anne simplesmente disse: ‘Nós vamos fazer o seguinte’. E foi ótimo. Essa resolução abriu caminhos interessantes para possíveis spin-offs.”

Vale lembrar que a sequência ‘Abracadabra 2‘ registrou mais de 2.7 bilhões de minutos assistidos, tornando-se o filme mais assistido da história do Disney+.

No período de 30 de setembro até 2 de outubro, o longa quebrou o recorde da animação ‘Encanto‘, que havia registrado 2.2 bilhões de minutos assistidos durante o mesmo período de tempo.

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por Anne Fletcher.

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS