sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra 3’: Protagonista do original está ANIMADO com possível retorno para a sequência

Há alguns dias, foi confirmado que a Disney+ está desenvolvendo ‘Abracadabra 3‘, e o longa vai contar com o retorno de Anne Fletcher à cadeira da direção após ela ter comandado o segundo filme.

Apesar do sucesso do segundo filme, os fãs sentiram bastante falta do elenco original.

Para quem não se lembra, o primeiro filme acompanha Max Dennison (Omri Katz) e sua irmã Dani (Thora Birch), que se juntam à bela Allison (Vinessa Shaw) na tentativa de deter as irmãs Sanderson depois que ele as traz de volta dos mortos ao acender a vela de chama negra no Dia das Bruxas.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Katz foi questionado se toparia reprisar o papel no terceiro filme, ao que ele respondeu:

“Sim, eu voltaria se a Disney me convidasse. Seria uma honra voltar, espero que com alguns dos meus colegas de elenco. Acho que Seríamos uma adição divertida à franquia!”

Ele continuou, comemorando o sucesso dos filmes mesmo após três décadas desde o lançamento do original.

“Estou animado para o novo filme! Fico feliz em ver esta franquia ganhar popularidade 30 anos depois.”

Lembrando que o longa original se tornou um clássico de Halloween graças às performances de Bette MidlerSarah Jessica ParkerKathy Najimy como as bruxas conhecidas como as irmãs Sanderson.

Em relação aos fãs, apesar de alguns estarão receosos sobre o novo filme, o sentimento geral é de felicidade por mais uma aventura no universo da franquia.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Apesar de nenhuma informação mais concreta ter sido revelada, acredita-se que  Midler, Parker e Najimy devam voltar mais uma vez para a continuação.

Em entrevista à EW, Midler, que interprete Winifred Sanderson, revelou que adoraria que a história se transformasse, de fato, em uma saga, dizendo que essa é uma ambição que ainda quer conquistar.

“Eu adoraria ter uma franquia – especialmente para uma personagem que eu amo interpretar. Se houvesse um terceiro [filme], eu obviamente participaria, mas não sei como. Não imagino o que a história seria, mas eu amo Winifred, Sarah, Mary e nosso relacionamento. É bom para as mulheres. Nós ficamos juntos não importa o que aconteça, mas causamos caos, e não são muitas mulheres que fazem isso”, ela contou.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Adam Shankman revelou que, além de uma nova sequência, a franquia ‘Abracadabra‘ também pode ganhar possíveis spin-offs.

“Acredito que [a diretora] Anne [Fletcher] lidou muito bem com o arco narrativo da Becca. Nós discutimos muito sobre como essa trama iria funcionar, e a Anne simplesmente disse: ‘Nós vamos fazer o seguinte’. E foi ótimo. Essa resolução abriu caminhos interessantes para possíveis spin-offs.”

Assista ao trailer de ‘Abracadabra 2‘:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS