sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra’: Elenco original responde se voltaria para um terceiro filme

Abracadabra 2‘, que saiu esse ano, mudou o foco dos personagens do filme original. Além das irmãs Sanderson, como Omri Katz e Vinessa Shaw, o ator Jason Marsden falaram se estariam dispostos a voltar para um terceiro filme.

Todos disseram ao Entertainment Weekly, que, sim, topariam retornar à franquia, com Katz observando que não seria necessário o longa acompanhar as irmãs Sanderson, poderia ser mais fácil. Embora também levasse em conta que levaram cerca de 30 anos para fazer a sequência e, para um terceiro filme, não poderiam demorar tanto tempo.

“Eu estaria 100% disposto a fazê-lo … Eu não li a continuação do livro, mas quem pode dizer que tem que haver continuidade no termos da história? Você pode criar qualquer história. Se eles pegarem o livro e o transformarem em um bom roteiro, não precisarão ser as bruxas voltando, elas podem fazer o que quiserem, e as pessoas ficarão felizes em veja”, falou a atriz.

“As bruxas são 30 anos mais velhas, então temos que fazer isso mais cedo ou mais tarde. Não podemos esperar mais 30 anos. Desculpe, é a verdade! Tenho certeza de que Bette não quer fazer isso aos 98 anos”, conclui.

Shaw acrescentou: “Ela se diverte muito. Aposto que sim. Quanto mais doida, melhor!”

Relembre o trailer:

O filme é dirigido por Anne Fletcher.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS