‘Abracadabra’ ganha linha de bonecos Funko POP!

O clássico da Sessão da Tarde ‘Abracadabra‘ (Hocus Pocus, 1993) marcou toda uma geração e se transformou em um dos maiores sucessos da Disney, além de catapultar a carreira de Sarah Jessica Parker Thora Birch.

Agora, os fãs poderão ter os personagens em casa! A Funko POP lançou uma linha especial de bonecas inspiradas no filme.

Confira:

abracadabrafunko

Não parece, mas vão fazer 26 anos que a comédia chegou aos cinemas nacionais.

‘Abracadabra’: Bette Midler aparece vestida de Winifred 

Para matar a saudade, decidimos procurar aonde está o elenco hoje.

‘Abracadabra’: Diretor do original quer uma sequência ao invés do remake

Vamos lá?

Não deixe de assistir:

Bette Midler – Winnie

abracadabra_bettemidler_1

Quando o filme foi sucesso, ela era a mais conhecida do elenco e viveu a bruxa principal. Como cantora, Midler já ganhou quatro prêmios Grammy – o que levou os produtores a fazer ela cantar ‘I Put A Spell On You’ em uma das melhores cenas do filme. Ela foi indicada pela primeira vez ao Oscar por ‘A Rosa‘, de 1979, e concorreu a segunda vez com ‘Para Eles, Com Muito Amor‘, de 1991.

Após ‘Abracadabra‘, fez sucesso com ‘Clube Das Desquitadas‘, ‘Mulheres Perfeitas‘ e ‘Quando Me Apaixono‘. Seu último filme foi ‘Uma Família em Apuros‘, que estrelou ao lado de Billy Crystal em 2013.

 

Sarah Jessica Parker – Sarah

abracadabra_sarah_1

A mais bonita e sensual das irmãs Sanderson nem imaginava que ia se tornar um dos personagens mais icônicos da televisão. Cinco anos após estrelar ‘Abracadabra‘, assinou contrato com a HBO para viver Carrie Bradshaw na série de TV ‘Sex and the City‘, que resultou em dois filmes bem sucedidos e um Globo de Ouro de melhor atriz.

Em outros papeis não teve muita sorte, atuando nos medianos ‘Noite de Ano Novo‘, ‘Não Sei Como Ela Consegue‘ e ‘Cadê os Morgan?‘.

Atualmente, ela estrela a série sucesso ‘Divorce‘, da HBO.

Especula-se que em breve ela voltará em  ‘Sex and the City 3‘, apesar da treta com Kim Katrall. Será?

 

Kathy Najimy – Mary

abracadabra_kathy_1

Fez seu primeiro papel de sucesso em ‘Mudança de Hábito‘, em 1992, como a irmã Mary Patrick. Trabalha mais com dublagem de desenhos nos EUA, e é conhecido por ser a voz de Peggy Hill no desenho ‘O Rei do Pedaço‘.

Seu último filme foi ‘Descendentes‘, que apresenta os filhos dos vilões da Disney. Ela interpreta a Rainha Má.

 

Thora Birch Dani

abracadabra_thora_1

Foi uma das atrizes mirins mais prestigiadas da década de 90. Começou sua carreira ao lado de Leonardo DiCaprio na série ‘Parenthood‘.

Depois de ‘Abracadabra‘, fez vários filmes sucesso na sessão da Tarde: ‘Meu Pequeno Ladrão‘ e ‘Perigo Real e Imediato‘, 1994, e o super fofo ‘Agora e Sempre‘, 1996, que trazia em seu elenco Christina Ricci, Demi Moore e Rosie O’Donnell.

Em 1999, ela conquistou a crítica ao viver Jane Burnham no premiado ‘Beleza Americana‘. Não estrela um filme de sucesso desde então.

 

Omri Katz – Max

abracadabra_max_1

Omri Katz ficou conhecido por sua participação nas séries ‘Dallas‘ (1978) e ‘Eerie, Indiana‘ (1991). No ano que fez ‘Abracadabra‘, também participou de ‘Matinee – Uma Sessão Muito Louca‘. Sem conseguir trabalho depois, decidiu abandonar a carreira de ator e se tornou cabeleireiro em Los Angeles.

 

Vinessa Shaw – Allison

abracadabra_vinessa_1

Após ‘Abracadabra‘, trabalhou com o diretor Stanley Kubrick no drama ‘De Olhos Bem Fechados‘, em que vivia uma garota de programa com HIV. Fez a comédia romântica ‘40 Dias e 40 Noites‘, 2002, ao lado de Josh Hartnett. Também estrelou o terror ‘Viagem Maldita‘, em 2006.

Seus últimos filmes foram ‘O Grande Milagre‘ (2012), com Drew Barrymore, e ‘Terapia de Risco‘ (2013), dirigido por Steven Soderbergh.

 

Quem se lembra de ‘Abracadabra‘? Assista uma cena:

Foi divulgado um vídeo hilário de Look What You Made Me Do, que traz as Irmãs Sanderson e Malévola cantando a nova música de Taylor Swift.

Assista:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS