A DC Comics lançou nos EUA ‘Absolute Superman’, uma série que reimaginará tudo o que conhecemos sobre o Azulão. Assim como o Batman e outros personagens da editora, o Super-homem te, uma nova história repleta de novidades neste novo reboot da DC Comics.
Escrita por Jason Aaron e ilustrada por Rafa Sandoval, ‘Absolute Superman’ teve algumas críticas pela representação do Brasil.
Na trama, vemos um grupo de mineiros no nordeste do Brasil comemorando que não estava nevando, e depois fazendo um churrasco com “bananas grelhadas e Javali”.
O problema é que nunca nevou no nordeste, e Javali não é um animal popular por aqui.
Confira:
Minas Gerais – Brasil em Superman Absolute KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nevando.
No sudeste brasileiro. pic.twitter.com/GIMbJpEu0M— MoasArt (@OMoacelo) November 6, 2024
A HQ chegou hoje nos EUA.
Em entrevista ao Newsarama, o roteirista Jason Aaron também falou um pouco mais sobre quais ameaças o Super-Homem enfrentará;
“Bem, você pode ver pela capa da edição #2 que ele está lutando contra um verdadeiro exército de Pacificadores. Eles não são o principal vilão da história – são os soldados rasos do vilão principal. A principal ameaça nesses primeiros números é a Lazarus Corp. Além do Pacificador, há outros dois vilões que farão parte dessa primeira grande história de abertura. Um deles é um vilão tradicional do Superman, e o outro é muito diferente. Você verá Lex Luthor em algum momento, mas acho que você pode assumir que não será o tipo de história do Luthor que você espera”, disse Aaron.