A DC Comics está prestes a lançar ‘Absolute Superman’, uma série que reimaginará tudo o que conhecemos sobre o Azulão.
Assim como o Batman e outros personagens da editora, o Super-homem terá uma nova história repleta de novidades neste novo reboot da DC Comics.
Escrita por Jason Aaron e ilustrada por Rafa Sandoval, ‘Absolute Superman’ será lançada na próxima quarta-feira, trazendo uma versão muito diferente de Krypton, o planeta natal do Homem de Aço.
Nesta nova narrativa, os Klerics da Science League emergem como a classe dominante, explorando os recursos do planeta e o sol vermelho de uma maneira que, inevitavelmente, levará à sua destruição.
Enquanto isso, Lara Lor-Van, a mãe do Super-Homem, é retratada trabalhando em um colhedor na região dos Redlands, tendo sido barrada de se unir aos Klerics. A relação de Jor-El com seu filho Kal-El (Super-Homem) ainda é uma incógnita.
Em entrevista ao Newsarama, o roteirista Jason Aaron também falou um pouco mais sobre quais ameaças o Super-Homem enfrentará na nova HQ.
“Bem, você pode ver pela capa da edição #2 que ele está lutando contra um verdadeiro exército de Pacificadores. Eles não são o principal vilão da história – são os soldados rasos do vilão principal. A principal ameaça nesses primeiros números é a Lazarus Corp. Além do Pacificador, há outros dois vilões que farão parte dessa primeira grande história de abertura. Um deles é um vilão tradicional do Superman, e o outro é muito diferente. Você verá Lex Luthor em algum momento, mas acho que você pode assumir que não será o tipo de história do Luthor que você espera”, disse Aaron.