quinta-feira, março 28, 2024

Academia ainda não desistiu da ideia do ‘Oscar de Filme Popular’ para 2019

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda tenta salvar a cerimônia do Oscar que está em maus lençóis em termos de audiência. Neste ano, diversas mudanças foram anunciadas, assim como a bizarra ideia da categoria de Melhor Filme Popular que abrangeria os blockbusters que raramente conseguem indicações mais prestigiadas aos prêmios principais.

Com o anúncio, a Academia teve de voltar atrás, pois a reação foi extremamente adversa em diversos setores da indústria. Porém, apesar disso, segundo o próprio presidente da Academia, John Bailey, a ideia está longe de ser descartada.

“Foi uma boa ideia, os membros aprovaram, anunciaram, mas tivemos que rever depois. Então novamente os membros reconsideraram e estão discutindo. A ideia não está morta, ainda há muito interesse.”

Diversos membros apontam que os filmes que são indicados para as categorias mais importantes não são vistos por muita gente por conta da distribuição ser reduzida.

Por anos, a Academia vem perdendo audiência por conta da duração da cerimônia, do alto grau de politização dos discursos e também pelas atrações serem fracas segundo os próprios espectadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS