‘Academia de Vampiros’ ganhará nova adaptação com roteirista de ‘The Vampire Diaries’


De acordo com o THR, uma nova adaptação da saga de livros ‘Academia de Vampiros‘ está em desenvolvimento pelo serviço de streaming Peacock.

Julie Plec (‘The Vampire Diaries’) será responsável pela nova versão.

Plec e Marguerite MacIntyre serão as showrunners da série, cuja primeira temporada contará com dez episódios.

- Ads -

“Ambientada em um mundo de privilégios e glamour, a trama segue a amizade de duas jovens que transcendem suas classes surpreendentemente diferentes enquanto se preparam para completar sua educação e entrar na sociedade real de vampiros.”

Ao total, a saga original de ‘Academia de Vampiros‘ contém 6 livros.

- Ads -

Em 2014, uma adaptação do primeiro livro foi lançada nos cinemas, mas o longa foi um fracasso de crítica e público, conquistando apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando míseros US$ 15.6 milhões mundialmente.

Inscrever-se

Notícias

Presidente Donald Trump lamenta a morte de Chuck Norris: “Um homem incrível e durão”

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se publicamente...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.