A 10ª temporada de American Horror Story continua sendo um mistério, mas Sarah Paulson, que retorna para o próximo ciclo depois de não ter participado de ‘1984’, revelou alguns detalhes do que o público pode esperar de sua personagem.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Paulson disse que a misteriosa persona terá “alguns problemas”, aparentemente um cabelo interessante e um ótimo nome.

“A personagem que vou interpretar este ano em ‘Horror Story’ tem alguns problemas, vamos dizer assim. Tenho um cabelo colorido, que nunca usei na vida ou no show. É o que posso contar. E tenho um nome ótimo. Isso também posso falar”.

A 10ª temporada de ‘American Horror Story‘, intitulada ‘Double Feature‘, irá estrear durante o outono norte-americano, provavelmente no início de setembro.



O novo ciclo terá 10 episódios e sua narrativa será concluída durante o Halloween.

Além disso, também foi confirmado que a série derivada ‘American Horror Stories‘ irá estrear em julho.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a história da 10ª temporada irá se dividir em duas principais: uma ambientada no mar e outra em terra firme.



O próximo ciclo contará com o retorno de Sarah PaulsonKathy BatesLeslie GrossmanBillie LourdEvan PetersAdina PorterLily RabeFrances ConroyAngelica RossFinn Wittrock, além da introdução dos novatos Macaulay Culkin, Spencer Novich, Ryan Kiera Armstrong, V Nixie, Kaia GerberPierce CadyParis Jackson.

Comentários

Não deixe de assistir: