terça-feira, março 19, 2024

Academia quer recrutar todos ‘Os Vingadores’ para apresentar o Oscar 2019

Ontem, divulgamos a notícia de que o Oscar deste ano pode ser desprovido de um apeesentador pela primeira vez em 30 anos após Kevin Hart desistir por motivos que todos nós estamos cansados ​​de falar.

Agora, a Academia está tentando preencher o vazio arrumando o palco com mais talentos do que o habitual, e a organização está tentando reunir ‘Os Vingadores’ para ajudar a salvar o dia e dar à cerimônia uma espetacular dose de espetáculo.

Segundo o THR, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas  está tentando recrutar o maior número de membros do elenco dos filmes dos Vingadores possível, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Chadwick Boseman. E muito mais… A Academia está tentando descobrir os detalhes de como conseguir que todos os membros do elenco recrutados apresentem vários prêmios durante a noite.

Falta pouco mais de um mês para a cerimônia de premiação do Oscar, e o evento pode ficar sem apresentador pela primeira vez em sua história.

Após Hart desistir de apresentar, os produtores querem encontrar vários astros de renome para comandar a cerimônia, sem o famoso monólogo de abertura. A última vez que a transmissão foi feita nesse formato foi  há 30 anos.

Em entrevista ao Good Morning America, Hart disse que cansou da situação e desistiu de vez sobre a possibilidade de retornar:

“É difícil prever o que pode acontecer. Não quero que as pessoas pensem que há algo entre mim e na Academia. Superei. Não há mais discussão. Já superei tudo aquilo. Não quero dar mais explicações sobre quem eu sou. Estou cansado disso. Se não ouviu o pedido de desculpas, não sei o que está procurando.”

A cerimônia do Oscar acontece dia 24 de fevereiro de 2019.

O que você acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS