quinta-feira, abril 18, 2024

Aclamado filme indie ‘Beach Rats’ ganha primeiro trailer

Um dos filmes mais comentados do Sundance Film Festival 2017 já tem seu primeiro trailer: ‘Beach Rats’, estrelado pelo ator britânico Harris Dickinson, experimenta um duríssimo despertar nas primeiras filmagens do dramático drama adolescente.

Escrito e dirigido por Eliza Hittman, ‘Beach Rats’ segue Frankie, um adolescente lutando para escapar da sua vida dentro de casa, à medida que se acerta a respeito de sua orientação sexual. Ele divide o verão entre seu círculo de amigos delinqüentes, uma namorada em perspectiva e os homens mais velhos que conhece on-line.

O trailer apresenta Frankie posando sem camisa para fotos no espelho, a íntima cena reflete seus desejos particulares que se guerreiam dentro do protagonista.

Confira o trailer, sem legendas:

Os críticos de Sundance elogiaram ‘Beach Rats’ por seu conto “cativante”, “espantoso” e “assustador”, enquanto Hittman ganhou o prêmio de direção do festival.

O filme, também estrelado por Madeline Weinstein e Kate Hodge, será lançado no segundo semestre nos Estados Unidos pela Neon, a empresa de distribuição fundada por Tom Quinn, da RADIUS, e Tim League, da Alamo Drafthouse. Também anunciado na quarta-feira através de comunicado de imprensa, a produtora Neon adquiriu os direitos de distribuição norte-americanos para ‘Racer and the Jailbird’, do diretor Michaël R. Roskam (‘Bullhead‘).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS