Acordo entre Disney e Fox pode custar mais de 4 mil empregos

Acordo entre Disney e Fox pode custar mais de 4 mil empregos


A fusão entre DisneyFox finalmente aconteceu nesta semana e, enquanto milhares de fãs estão ansiosos quanto ao futuro das propriedades de 'X-Men', os funcionários de ambas corporações estão preocupados com outra coisa: seus empregos.

Segundo uma nova reportagem da Variety, os trabalhadores em questão ainda estão pensando em como lidar com a transição. Após perguntas do estilo "que tipo de chefe a Disney será?", vários começaram a dizer a mesma resposta: aparentemente, o acordo entre as empresas irá custar mais ou menos 4 mil empregos.

"Há rumores de que alguns funcionários passarão por um período de transição, enquanto outros receberão indenizações imediatas. Aqueles que permanecerem serão notificados até quinta-feira da semana que vem".

O CEO da DisneyBob Iger, lançou uma nota oficial que fala sobre as iminentes demissões. "Nosso processo de integração será uma evolução, com algumas 'transações' impactando mais que outras", ele escreveu. "Fizemos diversas decisões críticas, mas algumas áreas requerem mais avaliação".

Aproveite para assistir:



Iger também acrescentou que "podemos não ter respostas para todas as questões, mas entendemos o quão vitais as informações são".


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c