domingo, julho 14, 2024

Acusações contra Jonathan Majors envolvem “estrangulamento, agressão e assédio”, revela polícia

Mais informações sobre a prisão de Jonathan Majors na noite de sábado, 25, foram divulgadas pela Variety.

O ator conhecido por seus papéis em obras como ‘Lovecraft Country’‘Creed III’‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, foi preso em Nova York após ser acusado de agredir e assediar uma mulher.

De acordo com o comunicado da polícia, os policiais receberam uma ligação para o 911 por volta das 23h14.

“Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos”, disse a polícia. “A vítima informou à polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia sem incidentes. A vítima sofreu ferimentos leves na cabeça e pescoço e foi removida para um hospital da região em condição estável”.

O comunicado da polícia listou várias acusações em potencial: “estrangulamento”, “agressão” e “assédio”.

As informações indicam que a vítima do caso contou à polícia que Majors entrou em uma discussão com ela, que era sua namorada, após vê-lo mandar mensagens para outra mulher. Assim que ela o confrontou, Majors alegadamente ficou irritado e a atacou, inclusive lhe dando um tapa.

Fontes ao site em questão indicam que a mulher tinha lesões visíveis, incluindo uma laceração atrás da orelha, além de vermelhidões e marcas no rosto.

Ela foi levada a um hospital local e está em condição estável. Majors, por sua vez, foi algemado e levado à delegacia, visto que a polícia acreditou ter evidências o suficiente para causa provável.

As informações também indicam que um juiz liberou o ator sem fiança no último sábado à noite, mas deve voltar ao tribunal do Manhattan Criminal Court em maio.

Em conversa com o TMZ, um dos representantes de Majors disse: “ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer tudo”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS