quarta-feira, junho 12, 2024

Adam Driver CRITICA a Amazon e Netflix por não atenderem às demandas dos atores durante a greve

Enquanto a greve dos atores em Hollywood entra no segundo mês, o ator Adam Driver trouxe à tona a questão durante sua participação no Festival de Cinema de Veneza, onde promovia seu mais novo filme ‘Ferrari’. (via Variety)

O ator, que interpreta Enzo Ferrari no filme financiado por uma distribuidora independente, comentou sobre a greve e questionou as posturas de grandes plataformas de streaming.

“Estou muito feliz de estar aqui e apoiar esse filme, mesmo com o cronograma truncado que nós tivemos para gravar, mas tudo funcionou graças aos esforços incríveis dos atores e da equipe técnica trabalhando nisso. Mas também, estou muito orgulhoso de estar aqui para representar visualmente um filme que não faz parte da Associação de Produtores de TV e Cinema e promover as lideranças do Sindicato dos Atores e seus direcionamentos, que estão em busca de um acordo.”

No entanto, o ator foi além, levantando uma questão importante. Ele questionou por que distribuidoras menores, como a Neon e a STX International, estão conseguindo atender às demandas dos atores durante as pré-negociações da greve, enquanto gigantes da indústria, como Netflix e Amazon, continuam relutantes em negociar com seus trabalhadores.

“O outro objetivo é, obviamente, perguntar por que distribuidoras pequenas como a Neon e a STX International conseguem atender às demandas do Sindicato dos Atores – nessa fase de pré-negociações -, mas companhias grandes como a Netflix e a Amazon não podem? E cada vez que o pessoal do SAG demonstra apoio a um filme que esteve de acordo com as pré-negociações, só fica mais óbvio que há pessoas dispostas a apoiar seus trabalhadores, e outros que não estão”, completou o ator.

Confira o trailer de ‘Ferrari‘:

O longa chega aos cinemas em 25 de dezembro.

A trama é ambientada no verão de 1957 e nele o ex-piloto de corridas Enzo Ferrari está em crise. A falência persegue a empresa que ele e sua esposa, Laura, construíram há dez anos. Seu casamento é conflitante devido o luto enfrentado por um filho e o reconhecimento de outro. Ele decide então contrariar tudo e apostar numa corrida de mil milhas pela Itália, a conhecida Mille Miglia.

“Ferrari é muito mais do que a história de um homem e sua máquina. É uma história extraordinária e emocionante que Michael vem desenvolvendo há anos e toda a equipe da STX está ansiosa pelo início da produção com esse elenco e cineasta dos sonhos. Adam Driver é um dos atores mais talentosos e fascinantes que já trabalhamos, e não poderíamos estar mais empolgados em tê-lo junto a Penélope, uma lenda viva”, disse o presidente da STX Entertainment, Adam Fogelson.

Não deixe de assistir:

Baseado no livro ‘Enzo Ferrari: O Homem e a Máquina‘, do autor Brock Yates, e dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar Michael Mann (‘Colateral’), ‘Ferrari‘ também conta com Penélope Cruz (‘Mães Paralelas’) como esposa, Laura Ferrari; Shailene Woodley como sua amante, Lina Lardi; Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’) como o piloto italiano de Fórmula 1 Piero Taruffi; e Gabriel Leone (‘Dom’) como o malfadado piloto espanhol Alfonso de Portago.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS