quarta-feira, maio 29, 2024

Adam Sandler CONFIRMA que está trabalhando na sequência de ‘Um Maluco no Golfe’

Adam Sandler, o astro da amada comédia ‘Um Maluco no Golfe’, falou sobre a sequência do filme que está em desenvolvimento mais de 20 anos após seu lançamento.

Em entrevista ao ComicBook, Sandler celebrou a recepção do público à notícia e deu alguns detalhes sobre o projeto: “Foi excelente, Danny, muito incrível. E estamos trabalhando nisso. Eu e Tim Herlihy estamos tentando diligentemente criar uma boa razão para todos virem assistir e se divertirem. A Netflix está animada com isso. Então, estamos trabalhando nisso. Temos algumas boas ideias. Você definitivamente está nisso”.

Ele continuou: “Bem, estou filmando este filme em que estou agora, e quando chego em casa, em pouco tempo, ligo para o Herlihy e entramos na sala e começamos a ter ideias. Agora, já tivemos muitas ideias. Só precisamos transformá-las em um filme. E garantir que estejamos empolgados para que as pessoas aproveitem. É importante, amamos ‘Um Maluco no Golfe’, não queremos decepcionar ninguém. As pessoas têm falado sobre isso há muitos anos. Na verdade, eu andei pelas ruas de Londres e eles dizem ‘Quando o ‘Appy’ está chegando?’ Vamos trabalhar duro e garantir que seja bom”.

Até o momento, não há mais detalhes sobre o filme.

Em ‘Um Maluco no Golfe’, “Happy Gilmore queria ser jogador profissional de hóquei, mas descobre um talento especial para o golfe. O atleta satírico e desbocado acaba ganhando dinheiro suficiente para ajudar sua avó, prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. No entanto, seu sucesso como um herói improvável para o esporte incomoda os golfistas tradicionais”.

O filme é estrelado por Adam Sandler, Christopher McDonald, Julie Bowen, Frances Bay, Carl Weathers, Kevin Nealon, Richard Kiel e Allen Covert.

‘Um Maluco no Golfe’ está disponível no Telecine Plus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS