Adam Sandler é um dos nomes mais conhecidos do cenário do entretenimento e se tornou um dos ícones da comédia pastelão – e sua fama aumentou ainda mais depois de ter fechado contrato com a gigante do streaming Netflix.

Apenas nos últimos anos, a Happy Madison, companhia comandada por Sandler, deu origem a diversos sucessos de exibição que, mesmo não caindo no gosto da crítica, se tornaram favoritos do público, como ‘Mistério no Mediterrâneo’‘The Ridiculous 6’‘O Halloween do Hubie’.

Outras produções, entretanto, foram ovacionadas pelos especialistas, incluindo a dramédia criminal ‘Joias Brutas’, que, à época, havia se tornado um dos favoritos à temporada das premiações.

Entre altos e baixos, Sandler continua na boca do povo e, recentemente, dois títulos do ator, diretor e produtor foram acrescentados à Netflix e ambos já conquistaram dois lugares do Top 3 da plataforma: Esposa de MentirinhaGolpe Baixo’ (via ComicBook.com).



Lançado em 2011, Esposa de Mentirinha reúne Sandler com Jennifer Aniston e conta a história de um cirurgião plástico que desejava um relacionamento sério, mas que foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passou a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece uma jovem mulher e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa, então, uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Golpe Baixo, por sua vez, apresenta Sandler como Paul Crewe, ex-astro do futebol americano que, após ser pego dirigindo bêbado, vai para a penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar o diretor do presídio, Warden Hazen (James Cromwell), pede a Paul que monte um time de prisioneiros para que possa disputar uma partida de futebol americano com os guardas da prisão. Para atender o pedido Paul convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode conseguir para ele os prisioneiros que quiser escalar. Juntos eles montam o Mean Machine, como é chamada a equipe formada pelos prisioneiros.

Aproveite para assistir:

Confira o Top 10 dos EUA completo abaixo:

  1. Não Olhe para Cima
  2. Esposa de Mentirinha
  3. Golpe Baixo
  4. A Cidade
  5. Viagem 2: A Ilha Misteriosa
  6. A Fantástica Fábrica de Chocolate
  7. Garota, Interrompida
  8. 300
  9. Primeiro Domingo
  10. A Filha Perdida
COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: