O comediante Adam Sandler colocou mais uma vez suas habilidades musicais em uso, dessa vez para orientar seus fãs a protegerem seus avós durante o período de coronavírus.

Ao lado do apresentador de talk show Jimmy Fallon, Sandler compôs uma rápida canção chamada “Não Toque na Vovó“, que ensinar os internautas a respeitarem o distanciamento social, em prol da saúde dos idosos.

Confira:



Vale lembrar que em uma entrevista recente, quando questionado sobre os “altos e baixos” de sua carreira, o astro Adam Sandler revelou que sempre se entregou de corpo e alma para a atuação:

“Cara, eu nem sei quais foram os pontos baixos [da minha carreira]. Quero dizer, algumas pessoas, quando escrevem sobre mim, falam sobre os pontos baixos da minha carreira, mas eu não tive nenhum ponto baixo. Eu amo todos os filmes que eu fiz. Eu nunca precisei fingir que atuava. Eu sempre amei fazer isso.”

Você concorda com ele? Acha ele um bom ator?

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que sua última produção, o longa ‘Joias Brutas‘, foi completamente esnobada pelo Oscar e não agradou muito os fãs do ator – apesar da aclamação dos críticos.

Crítica | Joias Brutas – Filme da Netflix com Adam Sandler é uma obra-prima



 

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE