quinta-feira, abril 25, 2024

Adam Sandler vai estrelar e roteirizar filme de Halloween para a Netflix

A parceria entre Adam Sandler e a Netflix continua rendendo bons frutos para o ator e pouco depois da estreia de ‘Mistério no Mediterrâneo‘, ele já possui outro projeto em desenvolvimento para a plataforma de streaming.

O longa, que ainda não possui título oficial, será estrelado e roteirizado por Sandler e conta com um vasto elenco de grandes estrelas, algumas com as quais o ator já trabalhou no passado.

Além dele, a produção vai contar com a presença de Maya Rudolph, Kenan Thompson, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Karan Brar e Noah Schnapp.

A trama acompanha Hubie Dubois, um homem que é motivo de piada entre crianças e adultos em sua cidade natal, Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite da tradicional celebração do Halloween, ele será o único capaz de realmente salvar a amada festa para todos.

Steve Brill, o mesmo diretor do especial de stand up comedy ‘Adam Sandler: 100%‘, é que assume a direção do novo projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS