terça-feira, abril 23, 2024

‘Adão Negro’: Descrição revela origem alienígena do [SPOILER!]

Quando Aldis Hodge foi anunciado como intérprete do Gavião Negro em ‘Adão Negro‘, os fãs questionaram qual versão do personagem seria apresentada no filme.

E, de acordo com o Murphy’s Multiverse, o astro vai interpretar Katar Hol, a 3ª versão do herói… O primeiro Gavião Negro em ordem cronológica.

O portal teve acesso a artes conceituais vazadas e descreveu uma nave de origem Tanagariana.

A descrição da nave mostra que ela é “elegante, com linhas curvas e um conjunto de leds vermelhos que vão desde seu bico até a cauda. A nave é dourada, alongada e se assemelha uma asa. Em seu interior, há um corredor bem grande com vários assentos. No chão, próximo à cabine, há o símbolo do Gavião Negro pintado em ouro.”

Além de Katar Hol, há mais duas versões do herói nos quadrinhos: Carter Hall e Fel Andar.

O primeiro é um arqueólogo que encontra um cinturão anti-gravidade e, ao tocá-lo, descobre ser a reencarnação de um antigo guerreiro tanagariano (Hol), que teve sua nave destruída ao pousar na Terra.

Surpreso, ele rouba o cinturão, que era seu por direito, e cria um par de asas artificiais para ajudá-lo a estabilizar o voo. Reunindo um arsenal de armas medievais, o arqueólogo cria uma identidade secreta para combater o crime em Midway City como o Gavião Negro.

Fel Andar foi criado por acidente, quando novos roteiristas assumiram os arcos do Gavião Negro e o transformaram em um espião Tanagariano enviado à Terra para abrir caminho para uma invasão Tanagariana ao planeta.

Declarando ser o filho de Carter Hall, ele passa a viver na Terra e acaba se apaixonando pela policial Sharon Parker, que se torna a nova Mulher-Gavião, enganada por Hall ao acreditar que estava destinada a assumir o legado de Shayera Hol, a Mulher-Gavião original.

Não deixe de assistir:

Durante a invasão, Sharon descobre o segredo de ‘Carter Hall Jr.’ e acaba sendo assassinada. Felizmente, os invasores são derrotados com a ajuda da Sociedade da Justiça da América, e Hall Jr. é condenado à prisão de Tanagar por falar em acabar com as defesas da Terra

Anos mais tarde, os roteiristas da DC Comics decidiram contar a história de Katar Hol por completo, e ele se tornou o mais novo herói a assumir o manto, apesar de ser o Gavião original em termos cronológicos.

Hol veio parar na Terra depois que sua nave caiu no Egito enquanto ele procurava pelo metal enésimo de Tanagar, seu planeta natal. Sem tecnologia para consertar a nave, ele acabou ficando preso na Terra, separado de sua amada Shayera.

Provavelmente, esta será a história contada na adaptação de ‘Adão Negro‘.

Há alguns dias, fotos da produção foram publicadas nos stories do Instagram de Tessa Anderson, dublê de Sarah Shahi (que será Adrianna Tomaz no filme), não apenas mostrando um belíssimo figurino, mas também um cenário gigantesco que revela um templo antigo construído para a narrativa.

Confira:

Recentemente, o astro Uli Latukefu, conhecido por seu papel em ‘Young Rock’, foi escalado para o longa.

O ator se junta aos previamente anunciados Dwayne Johnson (Adão Negro), Aldis Hodge (Gavião Negro), Quintessa Swindell (Ciclone), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Pierce Brosnan (Doutor Destino).

Bodhi Sabongui, Marwen KenzariSarah ShahiJames Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

O filme estreia em 29 de julho de 2022.

Apesar de informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS