'Adão Negro': Dwayne Johnson não poupa elogios sobre recém-escalado diretor; Veja!

'Adão Negro': Dwayne Johnson não poupa elogios sobre recém-escalado diretor; Veja!



Jaume Collet-Serra foi escalado ontem, 07, como o diretor do mais novo projeto da DC'Adão Negro' - e Dwayne "The Rock" Johnson não poupou elogios sobre o cineasta.

Em uma recente postagem em seu Instagram, o ator disse que "Jaume e eu trabalhamos juntos nos últimos anos com 'Jungle Cruise' - e eu fiquei impresisonado com sua paixão, ética profissional, estilo, visão, tom e qualidade" Ele está faminto por quebrar os padrões com 'Adão Negro' e dar aos fãs algo muito legal e especial".

Confira na íntegra:

O projeto em questão se relaciona com 'Shazam!', que recentemente saiu dos cinemas, mas fez um sucesso considerável de crítica e público.

'Adão Negro' ainda não tem previsão de estreia.

'Shazam!' estreou alguns meses atrás. Confira a sinopse oficial abaixo:

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.


COMENTÁRIOS