terça-feira, março 19, 2024

‘Adão Negro’ ganha destaque na capa da próxima edição da Total Film; Confira!

Através do Twitter, Dwayne Johnson divulgou mais uma capa da próxima edição da revista Total Film, que será focada em ‘Adão Negro’.

Na imagem, o astro aparece caracterizado como o anti-herói que promete rivalizar com o Shazam (Zachary Levi) no futuro do DCEU.

Na legenda, ele escreveu:

“O mundo precisava de um herói, ao invés disso ele tem a mim. Adão Negro. Nossa empolgante @SevenBucksProd apresenta uma capa global exclusiva para a próxima edição da @Totalfilm. Nestas páginas, compartilho minha jornada de 10 anos para trazer o disruptor Khandaq para as telonas.”

Confira:

Há algumas semanas, Johnson conversou com o Collider sobre o aguardado filme e revelou que já assistiu ao primeiro corte da adaptação.

Questionado sobre sua reação ao ver o resultado, o astro foi sincero ao dizer:

“Estou muito feliz com o que fizemos, mas ainda não estou satisfeito, estamos trabalhando para entregar o melhor que pudermos. O teaser revelado há cerca de três semanas foi um bom indicador do que estamos preparando, mas ainda falta muito para chegarmos ao nível de perfeição que pretendemos desde o início.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou, elogiando o trabalho do diretor Jaume Collet-Serra e pareceu esperançoso de que o filme possa levar à construção de uma franquia.

“Acho que Jaume fez um ótimo trabalho. ‘Adão Negro‘ é o tipo de filme que, desde o início, teve a estrutura ideal para ser algo único. Eu acho que isso é muito importante enquanto procuramos construir o personagem, enquanto procuramos construir uma franquia. Junto com a Sociedade da Justiça da América, vamos apresentá-los e desenvolvê-los adequadamente também.”

Confira a entrevista:

Anteriormente, o produtor Hiram Garcia conversou com a Variety (via Comic Book) e prometeu entregar um filme intenso, frenético e divertido.

“Acabamos de ver a versão do diretor. Estou tão animado. Olha, você entra neste negócio e sonha com coisas que deseja fazer, e eu sempre quis fazer um filme super-heróis. Todos os envolvidos sonhavam em fazer isso. Então, para finalmente ter nosso filme de super-herói, ver o primeiro corte finalizado e perceber que temos algo especial aqui… Acho que os fãs vão adorar.”

Ele continuou:

“Dwayne deu tudo de si para este filme, e o Adão Negro é um anti-herói muito diferente do que estamos acostumados a ver, ele é muito diferente do Shazam ou do Superman. Tenho certeza que as pessoas vão amar, é frenético, é intenso, mas também será divertido e acho que o mundo já está pronto para isso.”

E aí, você também está ansioso?

Lembrando que ‘Adão Negro‘ estreia apenas em julho de 2022.

Assista ao teaser:

Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Poster teaser de Black Adam

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS