Os fãs da DC Comics ficaram ainda mais empolgados com a estreia de ‘Adão Negro‘ depois de saber que alguns membros da Sociedade da Justiça faão parte do filme, entre eles o Gavião Negro, Senhor Destino, e Esmaga-Átomo.

Durante uma entrevista para o Collider, o produtor Hiram Garcia foi questionado sobre a presença dos heróis e garantiu que eles serão devidamente honrados na adaptação.

“Estamos muito animados em apresentar a Sociedade da Justiça pela primeira vez no cinema, especialmente o Gavião Negro, que é um personagem tão amado e um daqueles heróis que sempre significou tanto para o universo DC. Estamos comprometidos em retratá-los como eles merecem e não vamos decepcionar o público. trazê-los no mesmo filme que o Adão Negro será incrível, e os fãs vão ficar animados quando perceberem quais elementos clássicos usamos como inspiração para a trama.”

Infelizmente, Garcia não quis revelar como será a interação entre os heróis e o personagem titular, que será vivido por Dwayne Johnson. No entanto, tudo leva a crer que eles vão se enfrentar em algum momento do filme.

Por enquanto, ainda não foram confirmados os intérpretes do Senhor Destino e do Gavião Negro, mas Noah Centineo foi recentemente escalado como o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’), ‘Adão Negro continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Confira as primeiras artes da adaptação:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE