sexta-feira, março 29, 2024

“Adão Negro será um anti-herói implacável mas charmoso”, diz The Rock

Dwayne Johnson usou o Twitter para descrever brevemente Adão Negro, anti-herói que vai interpretar na adaptação de HQ ‘Shazam’.

“Mal posso esperar para viver Adão Negro. Nós vamos encontrar o equilíbrio entre um anti-herói implacável, do tipo que corta sua garganta, com um charme maravilhoso”, respondeu a um seguidor.

Anteriormente, The Rock também definiu o personagem como um vilão “divertido” – leia aqui.

“Eu garanto que vamos nos divertir pra caramba com o Adão Negro. [‘Shazam’] É uma propriedade da New Line/DC. #Independência Vejo vocês nessa viagem”, falou.

O que chama mais a atenção é o uso da palavra independência, sugerindo que ‘Shazam’ se distanciará mesmo do tom dos outros filmes da DC. Recentemente, o presidente da New Line, Toby Emmerich, já havia adiantado que o longa não terá ligação com o universo de ‘Liga da Justiça‘.

“Apesar de ser um personagem da DC, Shazam não é um membro da Liga da Justiça, nem faz parte dos quadrinhos da Marvel. O tom do filme será único, diferente de todos os outros filmes de super-heróis”, disse Emmerich, acrescentando que o longa “será divertido e terá humor”, mas com ameaças “reais”.

Sobre a versão de The Rock para Adão Negro, ele disse:

“Adão Negro é um personagem complexo. O vilão em filmes de heróis, normalmente, é o que torna o filme atraente. E acredito que a abordagem e visão de Dwayne para o personagem vai fazer tudo ficar bem convincente e divertido”.

Darren Lemke, roteiristas dos filmes ‘Jack, o Caçador de Gigantes’ e ‘Turbo’, escreverá ‘Shazam‘. O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’ e ‘Hércules’.

Shazam‘ chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019, ocupando uma das nove datas agendadas pela Warner Bros para produções da DC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS