sexta-feira, abril 19, 2024

‘Adão Negro’: The Rock faz campanha para ter o Superman no filme; Veja a arte!

A adaptação solo de ‘Adão Negro‘ está caminhando bem, conforme compartilhou o astro Dwayne Johnson em entrevista ao FilmStarts, mas ainda vai demorar para sair do papel.

Enquanto o projeto ainda está em desenvolvimento, o astro The Rock começou a fazer campanha para ter o Superman de Henry Cavill no filme.

O ator contratou o artista Bosslogic para fazer uma arte imaginando o encontro do Adão Negro com o Superman.

“No início do ano passado, o campeão The Rock me contatou brincando com ideias de uma fã-arte mostrando o confronto entre ele e o Superman de Henry Cavill. Foi uma peça super divertida para se trabalhar e eu realmente espero que essa luta aconteça um dia! Provavelmente farei mais artes do filme quando chegar a hora.”, afirmou.

Aas filmagens já tem data planejada.

“Olha, no começo do próximo ano vou filmar ‘Jumanji 3’ e depois, se tudo der certo, farei um longa chamado ‘Red Notice’, novamente com Rawson Thuber, Gal Gadot e outro ator que ainda será anunciado. Mas ‘Adão Negro’ provavelmente será no final do próximo ano. Está indo tudo bem, o roteiro é incrível e estamos muito felizes com ele. Sem entregar nada, pode ter uma aparição ou duas de outros super-heróis da DC. Vamos ver”

‘Adão Negro’ será escrito por Adam Sztykiel (‘Um Parto de Viagem’), segundo o site Tracking Board.

O personagem será apresentado como um anti-herói, e pode fazer uma participação especial em ‘Shazam!’ e em ‘Esquadrão Suicida 2’.

Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas) negocia para assumir a direção.

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

Não deixe de assistir:

‘Adão Negro’ ainda não possui data de lançamento, mas só deve chegar aos cinemas após ‘Shazam‘, que tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS