sábado, abril 20, 2024

‘Missão Impossível: Efeito Fallout’: Diretor tinha autorizado remoção de bigode de Henry Cavill

O polêmico bigode de Henry Cavill em ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’ continua gerando assunto.

E em uma entrevista recente feita à revista Empire, o diretor do longa, Christopher McQuarrie, afirmou que havia autorizado a remoção do dito cujo, para que a Warner pudesse fazer as refilmagens de ‘Liga da Justiça’.

Segundo ele, não haveria problemas interromper as gravações a fim de aguardar o crescimento do bigode. No entanto, a Paramount Pictures não viu com bons olhos a possibilidade.

Disse:

“Quando este questionamento surgiu e Charles Roven me ligou pedindo ajuda para que eles pudessem raspar o bigode de Cavill para as regravações de ‘Liga da Justiça’, eu estava muito disposto a ajudá-los, mas também tinha que levar em conta a nossa produção. Então eu fui verificar a possibilidade com a nossa equipe, para saber em que pé estava o nosso cronograma. Então falei com Jake Myers e a sugestão feita foi retirar seu bigode e Henry depois o cresceria de volta e completaríamos o que fosse necessário com preenchimento digital. Mas ainda assim, um bigode falso em close-up pelas lentes de 75mm continuaria sendo um bigode falso”.

McQuarrie continuou, afirmando que alguém chegou a calcular o impacto que a alteração digital iria gerar no orçamento do filme:

“Então, nós nos comprometemos a verificar a possibilidade e Jake Myers calculou a quantia de dinheiro necessária para substituir uma série de cenas já feitas e a projeção concluiu que o gasto seria de US$ 3 milhões em efeitos visuais. Eu não sei o quanto do Henry temos em ‘Liga da Justiça’, ainda não vi o filme, mas posso te dizer o quanto o acréscimo de um bigode teria custado em ‘Missão Impossível’. Então, o que dissemos foi o seguinte: “Se vocês arcarem com estes US$ 3 milhões, nós paramos a produção e isso dará tempo ao Henry para ter seu bigode de volta. Nós falamos que faríamos isso e em um determinado ponto alguém da Paramount disse: ‘O que está acontecendo? Porque vocês sequer estão falando nisso? Não faremos isso de jeito nenhum’ e então acabamos desistindo da ideia”.

O editor-chefe Renato Marafon foi até a CinemaCon, em Las Vegas, para conversar com o elenco de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘.

Em um trecho da entrevista, o ator Henry Cavill falou pela primeira vez sobre a polêmica sobre o bigode, que foi retirado digitalmente para as refilmagens de ‘Liga da Justiça’.

Assista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS