Desde que a Warner Bros anunciou que traria novidades de ‘Adão Negro‘ para a San Diego Comic-Con, Dwayne Johnson vem provocando o público sobre as surpresas do evento.
E, para o arrepio do público no evento, o astro chegou ao painel do estúdio de forma espetacular, caracterizado como anti-herói enquanto é suspenso no ar em frente a um telão reproduzindo raios.
O momento foi registrado pelos fãs e publicado em seus perfis do Twitter. Confira:
The Rock haciendo su entrada como #BlackAdam en #SDCC. pic.twitter.com/hO5DbahYwV
— Pablo Machado @ SDCC (@elmachas) July 23, 2022
#BlackAdam just made a hell of an entrance to Hall H. #SDCC @therock pic.twitter.com/L8mAm3o8oO
— BD (@BrandonDavisBD) July 23, 2022
Há alguns meses, o astro conversou com a Men’s Journal e deu alguns detalhes sobre o personagem, afirmando que ele não pode ser definido como um herói ou vilão na adaptação.
“Os super-heróis vivem de acordo com um código de ética e uma linha de integridade. Mas é diferente com Teth [nome original do personagem]. Dependendo de como você olha para ele, ele tem a capacidade de ser um herói, um anti-herói e um vilão. No universo DC tradicional, sabemos que, se você fizer algo errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça. Se você fizer algo errado perante o Adão Negro, você morrerá. É simples assim. esse cara vai mudar a natureza dos filmes de super-heróis.”
Ele continuou, explicando que a complexa origem do personagem foi o que mais lhe atraiu para o projeto.
“Uma das coisas que me atraiu para este filme é sua origem. Ele começa como um escravo. Uma vez que você tem um personagem, ou qualquer ser humano, que foi injustamente pressionado por outros, é realmente satisfatório quando eles dão a volta por cima. Por causa disso, você não consegue julgá-lo como certo ou errado, mesmo que suas ações sejam extremistas.”
Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.