sábado, abril 20, 2024

Adaptação de ‘Artemis Fowl’ vai ganhar sequência? Diretor responde!

Apesar de ‘Artemis Fowl: O Mundo Secreto‘ não ter estreado ainda, os fãs da série literária escrita por Eoin Colfer já estão curiosos para saber se haverá sequências da adaptação.

Em entrevista para o Comic Book, o diretor Kenneth Branagh revelou alguns detalhes sobre o longa e foi questionado se há planos para a continuação da história no cinema ou na TV.

Em reposta, Branagh disse que sempre esteve animado com essa ideia, mas tudo depende da recepção do público.

“Quando eu decidi adaptar essa história, o que mais me deixou animado foi a ideia de expandir esse universo. Eu acredito que existe uma possibilidade, com certeza! Bem, quem sabe? O público é que vai decidir, mas eu acho que essa franquia tem um enorme potencial a ser explorado.”

O cineasta também comentou que o processo de adaptação uniu dois diferentes livros da saga para criar uma única perspectiva para o icônico universo literário.

“Bom, você sabe que há oito livros, eles ficam cada vez mais exóticos. Eoin Colfer tem uma imaginação incrível. Alguns dos incidentes e reviravoltas são incríveis. O primeiro livro tem uma simplicidade relativa, Eoin o define como ‘Duro de Matar’ com fadas. É um filme de apresentação e precisávamos de um mínimo incidente do segundo romance para amarrar as coisas, então adaptamos o sequestro de seu pai para essa primeira história”.

Lembrando que ‘Artemis Fowl: O Mundo Secreto’ estreia em 12 de junho na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Artemis Fowl: O Mundo Secreto‘ traz as aventuras de um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Sequestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos, incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico.

O novato Ferdia Shaw interpretará o personagem principal. Josh Gad será Mulch Diggums, um anão leal apenas a ele mesmo. Judi Dench será a comandante Root, que lidera a força policial das fadas. Lara McDonnell será a Capitã Holly Short, uma heroína entre os elfos. Por fim, Nonso Anozie será o guarda-costas de Artemis, Butler.

A franquia conta com 8 livros e foi uma das primeiras a se beneficiar da onda de popularidade do gênero de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS