Adaptação do mangá ‘Alita: Battle Angel’ ganha teaser-pôster

A adaptação para os cinemas do mangá ‘Alita: Battle Angel‘ teve seu primeiro teaser-pôster liberado durante a maior feira de produtos licenciados dos Estados Unidos, que está acontecendo em Las Vegas.

Confira:

Estão no elenco: Rose Salazar (‘Maze Runner – Prova de Fogo’) como a personagem-título, juntamente com Jennifer ConnellyJackie Earle Haley, Christoph Waltz, Ed Skrein, Keean Johnson, Mahershala Ali, Condor Lana, Eiza González, Jorge Lendeborg Jr., Leonard Wu e Marko Zaror.

Robert Rodriguez dirige a adaptação do mangá de Yukito Kishiro, que tem estreia agendada para 20 de julho de 2018.

O filme da 20th Century Fox focará nos primeiros quatro livros da série

O caçador de recompensas Daisuke Ido encontra uma ciborgue machucada e resolve criá-la como filha, dando-lhe o nome de Alita. Inspirada no pai adotivo, a menina eletrônica decide seguir seus passos, e tornar-se também uma caçadora.

Vale lembrar que James Cameron ficou anos envolvido no projeto, e será o produtor.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘The Marriage Plot’: Sadie Sink vai estrelar nova serie da A24

A atriz Sadie Sink, mundialmente conhecida por suas atuações...

‘Supergirl’ faz queda de braço com Alien em novo clipe do filme

'Supergirl', novo filme do DCU, ganhou um novo clipe que...