sábado, abril 20, 2024

Adele celebra aniversário de 10 anos de ’21’ com fotos inéditas do álbum; Confira!

A obra-prima de Adele’21’, completou dez anos neste último dia 24 de janeiro e, para celebrar o legado e o aniversário da produção, a cantora e compositora compartilhou novas fotos inéditas do ensaio fotográfico da era em seu Instagram oficial.

“Feliz dez anos, velho amigo! É loucura o quão pouco lembro de como era e de como me sentia uma década atrás. Mas obrigada do fundo do meu coração por nos deixarem entrar nas suas vidas e me fazer parte de suas trilhas sonoras”, ela escreveu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

’21’ quebrou recordes à época do seu lançamento, tornando-se o álbum mais vendido de 2011 e de 2012 (mesmo feito alcançado apenas por Michael Jackson com ‘Thriller’). Com mais de 30 milhões de cópias puras comercializadas, a obra foi incluída na lista dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da Rolling Stone e no livro 1001 Álbuns para Ouvir Antes de Morrer.

Dentre as dezenas de prêmios conquistados, o álbum levou para casa a estatueta de Álbum do Ano e de Melhor Álbum Pop Vocal em 2012. “Rolling in the Deep”, um dos singles principais da obra, conquistou os prêmios de Gravação do AnoMúsica do AnoMelhor Videoclipe“Someone Like You”, por sua vez, ganhou a estatueta de Melhor Performance Pop Solo, enquanto Paul Epworth levou para casa o prêmio de Produtor do Ano (Não-Clássico).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS