terça-feira, abril 30, 2024

Adeus, Loki? Tom Hiddleston dá a entender que 2ª temporada foi sua DESPEDIDA da Marvel

O renomado ator Tom Hiddleston, famoso por sua interpretação de Loki no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), expressou que revisitar o papel do deus da trapaça foi “uma honra” e agradeceu seus colegas de elenco pela “química e inspiração”.

Hiddleston, que em breve será agraciado com o Prêmio Virtuoso, afirmou para a Variety: “Quando alguém menciona ‘virtuoso’, eu penso em um solista deslumbrante em uma orquestra, e sinto-me tão distante dessa imagem quanto possível”.

Ele prossegue: “Na verdade, sou o oposto de um solista. Sempre sinto que estou no meu melhor em equipe. O que fazemos é um ato criativo coletivo e a alegria está na imaginação compartilhada”.

O ator aproveitou para expressar sua gratidão aos seus colegas de equipe em ‘Loki’, ressaltando que sua realização jamais seria possível sem seu “elenco profundo”.

“Eu não sei quem disse, mas há a frase: ‘Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se você quer ir longe, vá junto’. E nunca foi tão verdadeiro quanto para este show. Eu realmente acho que o trabalho mais interessante que descobri acontece entre pessoas. Você chega pronto e preparado, mas leva essa preparação para a pista de dança e vê o que há entre vocês. Se fiz algo de valor, é por causa dessa química e inspiração que recebo de outro ator”.

Quanto à possibilidade de continuar a história de Loki em uma terceira temporada, Hiddleston respondeu: “Sinceramente, não sei. Estou muito orgulhoso de onde chegamos na 2ª temporada. Passar de uma alma perdida e quebrada em Asgard, e ser dado uma segunda chance e aprender tanto sobre a vida que ele realmente se dá para proteger outras pessoas, tem sido uma honra.”

Lembrando que a próxima produção da Marvel é ‘Deadpool e Wolverine’, único filme do UCM em 2024.

“No novo filme, após enfrentar alguns obstáculos profissionais durante uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se tornar um vendedor de carros usados. No entanto, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide desenterrar suas katanas da aposentadoria e convoca um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado”.

O filme está programado para estrear em 25 de julho e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS