Embora a Disney Plus esteja a meses de distância de seu lançamento nos Estados Unidos, a previsão antecipada indica que o serviço de streaming será um grande sucesso.

Uma pesquisa feita pela Ampere Analysis revelou que uma parte significativa dos entrevistados planeja assinar a plataforma digital quando for lançada, em novembro. Mais de mil pessoas foram entrevistadas, com 22% confirmando planos de assinatura.

34% dos entrevistados entre 18 e 24 anos planejam fazer a assinatura a partir do lançamento, e 36% dos entrevistados que já possuem família também afirmaram assinar o serviço em novembro.

Aqueles que pretendem assinar a partir do lançamento citaram o catálogo de filmes do serviço como o maior fator de interesse, não necessariamente a programação exclusiva oferecida pela plataforma.

Curiosamente, a maioria dos entrevistados que assinam a Netflix não têm planos de cancelar a assinatura da plataforma. O público vê os dois serviços como complementares, e não como concorrentes diretos, mesmo tendo ideia de que a Disney planeja remover o licenciamento da maior parte de seu conteúdo da Netflix até 2020.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE