A Netflix está perdendo cada vez mais conteúdo conforme os estúdios vão criando seus próprios serviços de streaming, sem contar que a concorrência no seguimento não para de crescer… o que é melhor para nós, consumidores.

Prova disso é que a Netflix perdeu a exclusividade de anos que tinha para a exibição da série ‘Grey’s Anatomy‘ no Brasil, e a série vai estrear em outros DOIS streamings.

No dia 15 de Setembro, as 16 temporadas serão disponibilizadas no Amazon Prime e também na Globoplay.

Nem a Shonda imaginava essa plot twist.



Além da novidade, é a primeira vez que a 16ª temporada será adicionada no streaming no Brasil, já que a Netflix só havia disponibilizado as 15 temporadas iniciais.

Vale lembrar que a ABC divulgou oficialmente sua programação para a Fall Season e a 17ª temporada da série permanece sem previsão de lançamento nos EUA devido ao surto de coronavírus que afetou o mundo inteiro em 2020.

Aproveite para assistir:

Para preencher sua grade, a emissora decidiu investir em reality shows.

“Nós felizmente temos uma forte programação de produções não roteirizadas nesse primeiro momento da Fall Season,” afirmou o presidente da ABC, Karey Burke, em uma declaração. “Nossas séries roteirizadas irão entrar em produção em breve, e estaremos ansiosos para divulgar novas estreias em breve.”



A 17ª deve estrear apenas em 2021, mas há chances que o novo ciclo seja lançado ainda no final de 2020.

 

Comentários

Não deixe de assistir: