Com a proximidade do lançamento do Disney+ no Brasil, que acontece no dia 17 de Novembro, o estúdio decidiu retirar todas suas produções da Netflix.

Entre os destaques estão grandes sucessos, como a trilogia ‘Toy Story‘ e algumas adaptações da Marvel Studios, entre ‘Thor‘, ‘Os Vingadores’, ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, eHomem-Formiga’.

Confira a lista completa:

01/09

‘As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ (2005)
Mandados a uma casa de campo por segurança durante a II Guerra Mundial, quatro crianças descobrem um guarda-roupas mágico que os leva à mágica terra de Narnia.

‘As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian’ (2008)
Um ano após suas incríveis aventuras em o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Peter, Edmund, Lucy e Susan Pevensie estão de volta a Nárnia.

Aproveite para assistir:

Os Vingadores’ (2012)
Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e outros heróis se unem para salvar o mundo de uma terrível ameaça.

‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’ (2014)
Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Homem-Formiga’ (2015)
Um ladrão em condicional rouba um traje que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

Os Incríveis’ (2004)
Quando um ex-super herói que se tornou um corretor de seguros recebe uma missão misteriosa, é hora de vestir novamente a fantasia.


Divertida Mente’ (2015)
Com a mudança da família para o outro lado do país, a Alegria de Riley domina suas outras emoções para ajudar a menina a lidar com a nova vida.

‘Carros 1 e 2’ (2006/2011)
Nesta animação, o promissor carro de corridas Relâmpago McQueen atravessa o país para participar de uma corrida importante, mas acaba se desviando pelo caminho.

‘Procurando Nemo’ (2003)
Nesta emocionante aventura, dois peixinhos, Marlin e Dory, procuram o filho desaparecido de Marlin, Nemo, por todo o mundo submarino.

‘Procurando Dory’ (2016)
Uma súbita lembrança faz a esquecida amiga de Nemo sair em busca do passado perdido e de sua família, com a ajuda de novos e velhos amigos.

‘Tá dando onda’ (2007)
Esta animação indicada ao Oscar segue o estilo falso documentário e mostra os bastidores do Campeonato de Surf Penguin World e os inventores do esporte.

‘Thor’ (2011)
Thor, o poderoso deus do trovão, perde seus poderes e é condenado por seu pai Odin a viver entre os humanos na Terra para se tornar mais humilde.

‘Up – Altas Aventuras’ (2009)
Depois de uma vida sonhando em viajar pelo mundo, um velhinho voa em uma aventura incrível com um menino ao seu lado.

‘A Proposta’ (2009)
Quando fica sabendo que está correndo o risco de perder seu visto e ser deportada, uma editora força seu assistente a casar-se com ela.


02/09

‘Os Novos Vingadores’ (2008)
Anos depois do sacrifício final dos Vingadores contra Ultron, os filhos de nossos heróis estão prontos para continuar o trabalho.

15/09

‘Toy Story’ (1995)
Buzz Lightyear é o novo astronauta de brinquedo do garoto Andy, destronando o cowboy Woody, que fica com ciúmes e acaba pondo os dois numa cilada de verdade.

‘Toy Story 2’ (1999)
Quando Andy vai para um acampamento de caubóis, um obsessivo colecionador rapta Woody, e cabe a Buzz e à sua turma salvar o amigo.


‘Toy Story 3’ (2010)
Quando Andy vai para a faculdade, Woody, Buzz Lightyear e seus amigos tentam lidar com sua ausência e com a nova vida em uma creche.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE