A MGM adiou ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ em mais de sete meses devido ao surto do Coronavírus na Europa e na Ásia, após uma “cuidadosa consideração e avaliação completa do mercado cinematográfico global”.
Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião foi adiada 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.
Segundo uma reportagem do The Hollywood Reporter, a companhia teve um custo variante entre US$ 30 e US$ 50 milhões devido à mudança.
Afinal, a decisão de adiar a produção ocorreu depois de diversos compradores adquirirem o longa-metragem, além de produtos licenciados.
O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.
O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).
Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.