Recentemente, o Deadline anunciou que Jonathan Majors (Lovecraft Country) estaria em negociações para particiapar de ‘Homem-Formiga 3’ como o icônico vilão Kang, o Conquistador. O personagem carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça no Universo Cinemático depois de Thanos.

Com essas informações, diversas especulações sobre o futuro do MCU começaram a despontar nas redes sociais, incluindo certas hipóteses de que a presença de Kang deve introduzir o Quarteto Fantástico nas telonas (via ComicBook.com).

Para aqueles que não estão familiarizados com os quadrinhos, Kang é um antigo rival da “primeira família” da Marvel. Inclusive, dependendo de qual cronologia dos quadrinhos estamos nos referindo, o supervilão é até mesmo retratado como descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards/Sr. Fantástico – algo que certamente serve como base para sustentar os boatos.


Dito isso, é importante dizer que o presidente Kevin Feige e seu extenso time criativo da Marvel Studios nem sempre realizam adaptações diretamente dos quadrinhos. Aliás, de acordo com o Deadline, o papel de Kang pode mudar em futuras aparições no MCU, aludindo ao fato de que ele provavelmente não será representado como vilão o tempo todo. Porém, em se tratando de ‘Homem-Formiga 3’, é de se esperar que ele seja o principal antagonista.

Enquanto mais informações não são reveladas e/ou confirmadas, sabe-se que a sequência está sendo escrita por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Aproveite para assistir:

Sem data de lançamento, a expectativa é que a continuação estreie em 2022.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Além disso, a Marvel confirmou o retorno do ator Michael Douglas.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE