sexta-feira, março 29, 2024

Adiamento de ‘Guardiões da Galáxia 3’ pode afetar seriamente ‘Vingadores 4’

O futuro dos ‘Guardiões da Galáxia’ está agora em sérias dúvidas. Com o terceiro (e dito último) filme da franquia sendo adiado por tempo indeterminado após a demissão de James Gunn, e possível que ‘Vingadores 4’ possa passar por alguns novos reajustes.

Foi o que sugeriu o ator Dave Bautista ao Digital Spy. Segundo ele, os Guardiões podem ter seus destinos modificados na sequência de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

“É estranho perder nosso diretor assim. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ ainda está em aberto e não sei o que podem fazer com isso. Está em espera permanente por enquanto, e isto pode impactar no que nossos personagens fazem em ‘Vingadores 4’. Sendo honesto, não sei o que pode acontecer. Estou em ‘Vingadores 4’ e já gravei a maior parte da minha participação, mas ainda tenho dois dias de refilmagens. Há ótimas cenas que espero que usem, mas acho que resta saber o que farão com os personagens daqui pra frente”

As coisas se intensificaram após a demissão de Gunn se tornar pública e gerar um grande debate, que contou até com declarações raivosas dos membros do elenco a favor do diretor.

Além disso, a Variety revelou que a Disney não está preocupada com a possibilidade de atores como Chris Pratt e Zoe Saldaña abandonarem a franquia de ‘Guardiões da Galáxia’. A empresa está confiante que a dupla retornará para o terceiro filme sem grandes problemas, quando e se ele acontecer.

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas em abril de 2019. Já ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 3’,tinha estreia prevista pra 2020.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS