Adiamento de ‘Guardiões da Galáxia 3’ pode afetar seriamente ‘Vingadores 4’

Adiamento de ‘Guardiões da Galáxia 3’ pode afetar seriamente ‘Vingadores 4’


O futuro dos ‘Guardiões da Galáxia’ está agora em sérias dúvidas. Com o terceiro (e dito último) filme da franquia sendo adiado por tempo indeterminado após a demissão de James Gunn, e possível que Vingadores 4 possa passar por alguns novos reajustes.

Foi o que sugeriu o ator Dave Bautista ao Digital Spy. Segundo ele, os Guardiões podem ter seus destinos modificados na sequência deVingadores: Guerra Infinita.

“É estranho perder nosso diretor assim. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ ainda está em aberto e não sei o que podem fazer com isso. Está em espera permanente por enquanto, e isto pode impactar no que nossos personagens fazem em ‘Vingadores 4’. Sendo honesto, não sei o que pode acontecer. Estou em ‘Vingadores 4’ e já gravei a maior parte da minha participação, mas ainda tenho dois dias de refilmagens. Há ótimas cenas que espero que usem, mas acho que resta saber o que farão com os personagens daqui pra frente”

As coisas se intensificaram após a demissão de Gunn se tornar pública e gerar um grande debate, que contou até com declarações raivosas dos membros do elenco a favor do diretor.



Além disso, a Variety revelou que a Disney não está preocupada com a possibilidade de atores como Chris Pratt e Zoe Saldaña abandonarem a franquia de Guardiões da Galáxia. A empresa está confiante que a dupla retornará para o terceiro filme sem grandes problemas, quando e se ele acontecer.

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. JáGuardiões da Galáxia – Vol. 3’,tinha estreia prevista pra 2020.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c