quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia 3’: Dave Bautista admite que seu retorno será um ‘problema’

O astro Dave Bautista não mediu esforços para resguardar o cineasta James Gunn, em virtude de sua repentina demissão de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

E após verbalizar várias vezes que estava em desacordo com a Disney, ao ponto de ameaçar deixar a produção, ele concedeu uma nova entrevista ao The Jonathan Ross Show, em que admitiu que existe um “pequeno problema” em torno de seu retorno à franquia.

Na conversa, que foi divulgada pelo portal NME, ele reitera seu apoio ao diretor, que “mudou sua vida”.

Disse:

“Eu não estou nada feliz com o que fizeram a James Gunn. Não quero me estender muito nisso, não quero que essa conversa se torne algo político. […] Eles estão colocando o filme em espera por tempo indeterminado…E eu tenho um problema, tenho um problema moral e político em relação ao que o estúdio fez. […] E tenho sido bem aberto sobre o que sinto e não tenho medo de admitir esses sentimentos, é assim que estou”.

Sobre o impacto de Gunn em sua vida, Bautista revelou:

“Eu amo o James e ele realmente mudou a minha vida, então é claro que é algo pessoal. Eu sofri muito, passei fome por três anos, mal conseguia arranjar um emprego. Haviam poucas pessoas que acreditavam em mim ao longo do meu caminho, mas ele foi aquele que genuinamente transformou os rumos da minha história”.

Vale lembrar que o adiamento de ‘Guardiões da Galáxia 3‘ pode afetar seriamente ‘Vingadores 4‘ – saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS