A adaptação televisiva de Admirável Mundo Novo‘ está chegando hoje ao Peacock, o serviço de streaming da NBCUniversal, e promete renovar o gênero sci-fi.

Baseada no romance homônimo de Aldous Huxley, a trama acompanha uma sociedade apática controlada por um governo autoritário que usa distrações da cultura pop, conflitos de classe e drogas para manter os cidadãos sob controle.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Alden Ehrenreich, intérprete do rebelde John, o Selvagem, refletiu sobre o impacto da trama em tempos de crise.

“O que eu espero da série é que ela seja capaz de servir como um espelho sobre algumas crises que vivemos aqui no mundo real, como correntes políticas e sociais, para que possamos pensar de forma diferente. A série aborda questões filosóficas essenciais para nós, como pessoas, sem deixar de explorar a importância dos sentimentos como ponto de partida para a confusão que irá quebrar as doutrinas impostas pelo governo. Tudo está enraizado na confusão e na complicação do medo emocional humano, na angústia e na dor, no amor e na alegria. Acho a série é como uma lente através da qual podemos olhar o que estamos vivendo de uma maneira muito mais sensível.”



E aí, curioso para desbravar um pouco mais desse mundo distópico?

Assista ao trailer:

Escrita por David Wiener, Grant Morrison e Brian Taylor, a série gira em torno de uma sociedade utópica que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da História em si.



Como cidadãos da Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crown conhecem apenas uma rígida ordem social que tem o nome de Soma, além de uma cultura de instantânea gratificação e a onipresença do sexo. Curiosos para explorar a vida para além dos limites de sua sociedade, os dois embarcam em uma jornada para as Terras Selvagens, onde tomam ciência de uma crescente e violenta rebelião. Bernard e Lenina, então, são resgatados por John, o Selvagem, que escapa com eles de volta para Nova Londres.

O elenco é formado por Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars‘), Jessica Brown Findlay (‘Donwton Abbey’), Hannah John-Kamen (‘Homem-Formiga e a Vespa), e Harry Lloyd (‘Game of Thrones‘).

David Wiener, roteirista de ‘Homecoming‘, será o showrunner e produtor executivo de ‘Brave New World‘. Owen Harris, diretor do episódio “San Junipero” da terceira temporada de ‘Black Mirror‘, vai dirigir os dois primeiros episódios, além de também assumir a função de produtor executivo da série.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva