‘Adoráveis Mulheres’ ganha belíssimos cartazes de fãs; Confira!

‘Adoráveis Mulheres’ ganha belíssimos cartazes de fãs; Confira!



Adoráveis Mulheres, novo filme de Greta Gerwig, chega aos cinemas em breve e, para antecipar sua estreia, a Sony Pictures lançou um concurso de cartazes fan-made – e o resultado é simplesmente incrível.

Confira algumas das artes abaixo:

O longa alcançou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes com a surpreendente nota de 8,98/10, baseada em 43 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “com um elenco estelar e uma releitura inteligente e sensível do clássico livro, Adoráveis Mulheres prova que algumas histórias são realmente atemporais”.

Confira as principais críticas:

“Se este não é o Adoráveis Mulheres de que você se lembra, seja nas páginas ou nas telonas, é compreensível. Mas é praticamente o que mais vai te emocionar, e isso é importante” – Time Out.

Aproveite para assistir:


“[O filme] não apenas vibra com vida, mas vibra com ideias sobre felicidade, realidades econômicas, e o que significa lutar contras as expectativas de gênero” – Vulture.

“Um sucesso tremendamente ressonante, às vezes de quebrar o coração e sempre divertido” – USA Today.

“Uma das adaptações mais brilhantes de qualquer trabalho literário” – Thrillist.

“Um divertimento do começo ao fim, uma montanha-russa emocional às vezes” – Daily Mail (UK).

Assista ao trailer:

Dirigido por Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar‘), o longa é baseado no livro homônimo escrito por Louisa May Alcott.

A trama acompanha as irmãs March, que enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

O elenco conta com Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Timothée ChalametLaura DernBob OdenkirkChris Cooper, Florence Pugh e Eliza Scanlen.



COMENTÁRIOS