Tom Holland anuncia que trailer de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ será lançado de uma maneira DIFERENTE; Entenda!

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Um Novo Dia será lançado oficialmente amanhã, 18 de março. No entanto, a Sony está adotando uma abordagem única, convocando fãs da Marvel do mundo todo para compartilhar trechos do tão aguardado teaser no Instagram.

Tom Holland deu início às atividades agradecendo à comunidade pelo apoio e convidando os espectadores a “acompanharem” os fãs enquanto divulgavam trechos do trailer antes do lançamento completo — cortesia do ator — em Nova York na manhã seguinte.

A primeira prévia veio de @pol_deportes, e parece que mais novidades virão nas próximas horas. É uma abordagem única, bem diferente dos teasers que costumamos receber dos estúdios.

Não se trata apenas de influenciadores em busca de curtidas fáceis; esses parecem ser fãs legítimos, com uma das contas ostentando apenas 530 seguidores no momento em que escrevemos este texto.

O vídeo completo será divulgado amanhã, dia 18.

Confira o anúncio de Tom Holland e as prévias:

 

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Novo Dia’ estreia nos cinemas no dia 30 de julho de 2026.

Destin Daniel Cretton (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) é o novo responsável pela direção.

Além de Tom Holland retornando como Peter Parker/Homem-Aranha, o elenco da sequência conta com Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned Leeds), Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Michael Mando (Mac Gargan/Escorpião), Sadie SinkLiza Colón-Zayas e outros.

Notícias

‘The Best of Us’: Drama sobre os SOCORRISTAS do atentado às Torres Gêmeas escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Neal Huff ('Fallout'), Gaby Hoffmann ('Transparent') e Sky Yang ('Rebel...

Crise em ‘Barbie 2’! Sequência pode ser ENGAVETADA após impasse salarial

'Barbie 2', sequência do fenômeno bilionário estrelado por Margot...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.