sábado, abril 27, 2024

‘Aftersun’, elogiado drama com Paul Mescal e Frankie Corio, estreia na MUBI

Aftersun‘, um dos filmes mais elogiados da última temporada, que é estrelado por Paul Mescal e Frankie Corio, já está disponível no catálogo brasileiro da MUBI, plataforma de streaming de filmes independentes.

Confira abaixo o trailer:

Na história do longa, a pequena Sophie (Corio) está em um resort de férias com seu pai amoroso e idealista, Calum (Mescal). Vinte anos depois, as lembranças ternas de Sophie sobre suas últimas férias tornam-se um retrato poderoso e comovente de seu relacionamento.

Com o roteiro e direção da estreante Charlotte Wells, o filme tem recebido diversos elogios da crítica, e deve ser um grande candidato no Oscar 2023. Recentemente, o longa recebeu diversas indicações no Prêmio de Críticos de Cinema de Londres.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS